ESTUDE CONOSCO  |   CURSOS  |   NOVIDADES  |   O PROJETO  |   CONTATO
   
   

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
  NOTÍCIAS

REGRAS PARA O CONCURSO DE BOLSAS DO NOVO CURSO DE LAYOUT - 2012

1.       O que é?

O Concurso de Bolsas para o curso de Layout Animaedu visa selecionar talentos em potencial que  terão a oportunidade de receber uma formação através do curso oferecido pela escola online Animaedu.

2.       Como se participar?

Para participar do Concurso é preciso entra no site do AnimaEdu e ler as seções Como Funciona e Pergunta-Resposta do sistema de ensino a distância. Ao entender o funcionamento do processo, preencha o formulário de Pré-inscrição e não esqueça de incluir a palavra CONCURSO seguido da informação onde ficou sabendo do concurso no campo "Onde Ficou Sabendo..." do formulário. Você receberá uma resposta automática do sistema com seu login e senha para completar seu cadastro e ter acesso ao módulo de avaliação. Você terá sete dias para estudar o módulo 00 do curso de layout para animação e realizar os respectivos exercícios deste módulo. Se não receber o email com login e senha, confira sua caixa antispam. Alguns gerenciadores de email entendem uma mensagem automática como spam.

3.        Qualquer pessoa pode participar?

Qualquer pessoa que tenha mais de 16 anos, razoável conhecimento dos princípios de animação, um computador com acesso à internet, microfone, poderá participar do concurso.

4.       Qual é a premiação?

Para aqueles que atingirem os melhores resultados no concurso, o Animaedu disponibilizará até duas bolsas integrais e até três  bolsas parciais.

5.       Qual o prazo para divulgação dos resultados?

O concurso inicia as 00:00 do dia 5 de maio de 2012 e termina às 23:59 do dia 20 de maio de 2012. Os resultados do concurso serão divulgados na seção de notícias do site no dia 01 de junho de 2012.

6.       Quais são os critérios de avaliação?

Para a avaliação dos exercícios do módulo 00 a equipe do Animaedu levará em conta os seguintes critérios:

a)      Domínio das bases do desenho: Conhecimento de desenho de observação, luz e sombra, perspectiva, composição, volumes.

b)      Senso de composição: Sensibilidade quanto à disposição dos elementos dentro de uma cena.

c)       Senso de narrativa visual: Capacidade de contar histórias através de imagens.

d)      Expressividade e autenticidade: Capacidade de se expressar de maneira criativa e singular através da linguagem do desenho.


7.       O que pode desclassificar um concorrente?

Serão desclassificados automaticamente:

a)      Aqueles que não entregarem os exercícios até às 23:59 do dia 20 de maio de 2012;

b)      Aqueles que enviarem arquivos corrompidos ou danificados, que inviabilizem a correção por parte da comissão julgadora;

c)       Aqueles que não fizerem todos os 10 exercícios do módulo 00, ou seja, 7 perguntas do questionário e 3 desenhos.

d)      Caso a comissão julgadora perceba que os exercícios do módulo 00 não foram feitos por algum aluno ganhador do concurso, este, em qualquer período do curso, perderá imediatamente o direito a bolsa e o aluno que ficou na posição anterior a dele, na classificação geral, ganhará o direito a sua bolsa de estudos. 




voltar